terça-feira, 6 de dezembro de 2011

♥ postais ♥



Esta caixa, guarda, uma das coisas mais importantes que existem (no meu Mundo).
Adoro postais e a capacidade de muitos deles serem intemporais e a possibilidade de dar um novo alento a quem os lê. 
Levo-a para os meus internamentos e tem sido essencial para ultrapassar tudo isto. Fico horas a ler cada postal e são muitos! :)
São palavras e emoções que guardo nesta caixa e para este Natal só pedi isso mesmo: palavras e emoções. Porque estes meros cartões não me ajudam só no presente mas também no futuro e nos momentos menos bons.

2 comentários:

  1. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar