
A Sonhadora e a Girl in the Clouds, ofereceram-me este selo, muito obrigada ás duas ;)
E agora tenho que falar em 5 situações da minha vida que deveriam ser vividas em slow motion. Ora bem, cá vai então:
1) todos o momentos em que estou com quem mais gosto,
2) quando estou com o meu irmão (mas só quando ele é um querido :p),
3) os dias especias, aqueles que marcam,
4) quando estou a praia +.+
5) os sonhos já realizados :)
Passo a:
- Querer e não te ter
- Pequenina
- Margarida
- Mónica
- Silvia
Boa semana a todos :p
Obrigado meu bem.
ResponderEliminarEstá atenta que já tenho um pendente e vou retribuir xD
Muito obrigado minha querida :)
ResponderEliminarObrigadaaa pelo miminho, muito obrigada... =)
ResponderEliminar*E obrigada pelo comentário... és uma querida... e percebes-me melhor que ninguem!
beijinhoooo <3
Obrigado Mary!!
ResponderEliminarMuito obrigado.
Beijinho