domingo, 29 de novembro de 2009

4º Selo :D



A Sonhadora e a Girl in the Clouds, ofereceram-me este selo, muito obrigada ás duas ;)




E agora tenho que falar em 5 situações da minha vida que deveriam ser vividas em slow motion. Ora bem, cá vai então:



1) todos o momentos em que estou com quem mais gosto,

2) quando estou com o meu irmão (mas só quando ele é um querido :p),

3) os dias especias, aqueles que marcam,

4) quando estou a praia +.+

5) os sonhos já realizados :)

Passo a:

- Querer e não te ter

- Pequenina

- Margarida

- Mónica

- Silvia


Boa semana a todos :p

4 comentários:

  1. Obrigado meu bem.
    Está atenta que já tenho um pendente e vou retribuir xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaa pelo miminho, muito obrigada... =)

    *E obrigada pelo comentário... és uma querida... e percebes-me melhor que ninguem!

    beijinhoooo <3

    ResponderEliminar