“R: TOU CAPAZ DE TE MATAAAAAAAAAAAAR
msg mandada pela R.’esta tudo bem contigo princesa?’
APETECE-MEEEEEEEEEEEE…AIIIIIIIII
(…)
EU: matas ou não?? É que há mais voluntários na lista”
Conversas lindas +.+, mas valeu bem a pena, sua grandíssima parvalhona (e voltava a fazer o mesmo).
msg mandada pela R.’esta tudo bem contigo princesa?’
APETECE-MEEEEEEEEEEEE…AIIIIIIIII
(…)
EU: matas ou não?? É que há mais voluntários na lista”
Conversas lindas +.+, mas valeu bem a pena, sua grandíssima parvalhona (e voltava a fazer o mesmo).
....pronto se não aparecer os próximos dias a culpa é da R.
Adenda: Meus amores, ela já não me vai decapitar (ainda)! O próximo, fachabor!!
Vais ser chacinada!!
ResponderEliminar:)
Mas eu quero-te por cá! Quero ler-te!!!
:'(
Beijinhos
A culpa é da R? Então se não apareceres por cá nos próximos dias vamos ter de ralhar com a R. ehehe :P Beijinhos..
ResponderEliminaramizades :):)
ResponderEliminarDá-nos a morada dela ;)
ResponderEliminarA amizade é assim... :D
Estamos avisados! :p
ResponderEliminaresta duas meninas sao umas tontinhaaaas... mas sao tao tao queridas...
ResponderEliminargosto de voces!
beijinhos
Oh, obrigada meu bem *.*
ResponderEliminare não tens de pedir desculpa, eu tambem andei um bocadinho ausente daqui, mas já cá estou :)
beijinhos <3
Trengas *.*
ResponderEliminarai dela que te mate, mato-a a seguir :D
ResponderEliminar