terça-feira, 24 de novembro de 2009

Afinal, tenho sempre razão!

“R: TOU CAPAZ DE TE MATAAAAAAAAAAAAR
msg mandada pela R.’esta tudo bem contigo princesa?’
APETECE-MEEEEEEEEEEEE…AIIIIIIIII
(…)

EU: matas ou não?? É que há mais voluntários na lista”

Conversas lindas +.+, mas valeu bem a pena, sua grandíssima parvalhona (e voltava a fazer o mesmo).



....pronto se não aparecer os próximos dias a culpa é da R.
Adenda: Meus amores, ela já não me vai decapitar (ainda)! O próximo, fachabor!!

9 comentários:

  1. Vais ser chacinada!!
    :)
    Mas eu quero-te por cá! Quero ler-te!!!

    :'(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A culpa é da R? Então se não apareceres por cá nos próximos dias vamos ter de ralhar com a R. ehehe :P Beijinhos..

    ResponderEliminar
  3. Dá-nos a morada dela ;)

    A amizade é assim... :D

    ResponderEliminar
  4. esta duas meninas sao umas tontinhaaaas... mas sao tao tao queridas...

    gosto de voces!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh, obrigada meu bem *.*
    e não tens de pedir desculpa, eu tambem andei um bocadinho ausente daqui, mas já cá estou :)

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. ai dela que te mate, mato-a a seguir :D

    ResponderEliminar