domingo, 1 de novembro de 2009
Em todos há dor.
Todas vidas estão repletas de dor, umas com dores mais profundas, outras com dores mais 'leves'. Há uma dor que irá percorrer eternamente a minha alma, a dor de perda. Já perdi pessoas que amava, que me faziam feliz, pessoas que me completavam como pessoa. Te-las ao meu lado, era um privilégio. É uma dor muitodifícil de suportar, no entanto, é uma dor sábia, uma dor que nos faz crescer e aprender a viver de novo. Apesar de má, ela fez-me crescer, tornou-me mais forte e deu-me a determiação que precisava.Vivo cada dia, como se fosse o último, não só por mim, mas também por eles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
concordo perfeitamente :D
ResponderEliminarE os nossos AMIGOS e refiro-me fielmente aos amigos de verdade , são a nossa força nesses momentos.
é gratificante saber que existe um alguém que nos apoia incondicionalmente e que nos quer sempre bem
Beijinhooo
Adorei o que disseste Mary :)
ResponderEliminarOh, tu és é super querida ^^
e é da dor que vem a nossa força....
ResponderEliminarÉ tão ler essas palavras Mary :)
ResponderEliminarObrigada e igualmente para ti.
Um beijinho
hehehe...
ResponderEliminarde vez em quando la digo umas coisas com razão ne?
hhe
bj açucarados
É isso e eu encaro os erros como uma "aprendizagens " pois por mais difiil que seja há sempre uma lição por trás que nos torna em pessoas melhores santa
ResponderEliminarBeijinho
nao e nada...lol
ResponderEliminareu tenho razão em nada..é a vida que me vai dizendo
Infelizmente é muitas vezes com as dores de hoje que aprendemos a enfrentar o amanhã... Faz-nos mais fortes...
ResponderEliminar*Um beijinho*