domingo, 1 de novembro de 2009

Em todos há dor.

Todas vidas estão repletas de dor, umas com dores mais profundas, outras com dores mais 'leves'. Há uma dor que irá percorrer eternamente a minha alma, a dor de perda. Já perdi pessoas que amava, que me faziam feliz, pessoas que me completavam como pessoa. Te-las ao meu lado, era um privilégio. É uma dor muitodifícil de suportar, no entanto, é uma dor sábia, uma dor que nos faz crescer e aprender a viver de novo. Apesar de má, ela fez-me crescer, tornou-me mais forte e deu-me a determiação que precisava.Vivo cada dia, como se fosse o último, não só por mim, mas também por eles.

8 comentários:

  1. concordo perfeitamente :D
    E os nossos AMIGOS e refiro-me fielmente aos amigos de verdade , são a nossa força nesses momentos.
    é gratificante saber que existe um alguém que nos apoia incondicionalmente e que nos quer sempre bem
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o que disseste Mary :)
    Oh, tu és é super querida ^^

    ResponderEliminar
  3. É tão ler essas palavras Mary :)
    Obrigada e igualmente para ti.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. hehehe...

    de vez em quando la digo umas coisas com razão ne?
    hhe
    bj açucarados

    ResponderEliminar
  5. É isso e eu encaro os erros como uma "aprendizagens " pois por mais difiil que seja há sempre uma lição por trás que nos torna em pessoas melhores santa
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. nao e nada...lol
    eu tenho razão em nada..é a vida que me vai dizendo

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente é muitas vezes com as dores de hoje que aprendemos a enfrentar o amanhã... Faz-nos mais fortes...

    *Um beijinho*

    ResponderEliminar