quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um dia.........



...hei-de ter um cabelo pantene, assim como o dela (se bem ainda com alguns dos meus caracóis) +.+

..é não é Margarida??
Imagem: Catarina Furtado

12 comentários:

  1. ahaha caracois é bem mais bonitoo

    ou entao um cabelo despenteado como o meu

    ResponderEliminar
  2. amiga mary...nao quero que fiques sem palaras se nao nao me das comentarios...

    ainda bem que gostas te.....

    ResponderEliminar
  3. tp ela tem 1 cabelo giro mas o teu é mt mais.@

    ResponderEliminar
  4. Queres um bocadinho dos meus caracóis? Posso dar-te! Ehehe

    ResponderEliminar
  5. Então somos duas caracolentas! (Ok isto não existe, saiu-me agora que mal :X) Eu tenho muitos caracóis e gosto deles. Mas de vez em quando lá vou eu esticá-lo, é que também adoro vê-lo esticado! Obrigada pelo comentário. Tinha reparado que me tinhas seguido mas ainda não tinha tido muito tempo para passar pelo teu cantinho. Vou seguir também! E obrigada pela forçinha, e sei que tenho de me meter em primeiro mas não sei se isto é defeito mas desde sempre meti as pessoas que me são queridas primeiro que eu. E muitas dessas vezes, claro, desiludi-me!

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Iuri! Viva o cabelo despenteado! E despantenado! :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto mais de liso com caracóis ... ou seja, mistura xD

    ResponderEliminar
  8. Sim querida... um dia teremos o cabelo assim... espero que não demore muitooo tempo! senão vou desesperar =)

    beijooo meu bem!

    ResponderEliminar