Então somos duas caracolentas! (Ok isto não existe, saiu-me agora que mal :X) Eu tenho muitos caracóis e gosto deles. Mas de vez em quando lá vou eu esticá-lo, é que também adoro vê-lo esticado! Obrigada pelo comentário. Tinha reparado que me tinhas seguido mas ainda não tinha tido muito tempo para passar pelo teu cantinho. Vou seguir também! E obrigada pela forçinha, e sei que tenho de me meter em primeiro mas não sei se isto é defeito mas desde sempre meti as pessoas que me são queridas primeiro que eu. E muitas dessas vezes, claro, desiludi-me!
ahaha caracois é bem mais bonitoo
ResponderEliminarou entao um cabelo despenteado como o meu
amiga mary...nao quero que fiques sem palaras se nao nao me das comentarios...
ResponderEliminarainda bem que gostas te.....
tp ela tem 1 cabelo giro mas o teu é mt mais.@
ResponderEliminarsou memso viajado da cabeça nao sou
ResponderEliminartambem querooo +.+
ResponderEliminarQueres um bocadinho dos meus caracóis? Posso dar-te! Ehehe
ResponderEliminarEntão somos duas caracolentas! (Ok isto não existe, saiu-me agora que mal :X) Eu tenho muitos caracóis e gosto deles. Mas de vez em quando lá vou eu esticá-lo, é que também adoro vê-lo esticado! Obrigada pelo comentário. Tinha reparado que me tinhas seguido mas ainda não tinha tido muito tempo para passar pelo teu cantinho. Vou seguir também! E obrigada pela forçinha, e sei que tenho de me meter em primeiro mas não sei se isto é defeito mas desde sempre meti as pessoas que me são queridas primeiro que eu. E muitas dessas vezes, claro, desiludi-me!
ResponderEliminarConcordo com o Iuri! Viva o cabelo despenteado! E despantenado! :P
ResponderEliminarBeijinho
Gosto mais de liso com caracóis ... ou seja, mistura xD
ResponderEliminaro meu cabelo é lisinho :)
ResponderEliminaré bonito :)
ResponderEliminarSim querida... um dia teremos o cabelo assim... espero que não demore muitooo tempo! senão vou desesperar =)
ResponderEliminarbeijooo meu bem!