Bem querida, depois do teu comentário seja qual for o meu, será inferior ao teu por muito mesmo, acredita... amei o comentário... talvez porque adoro o facto de me tratares por tangerina, achei super piada desde o primeiro dia, e eu que adoro tangerinas... sabes princesa?! é com os teus comentarios, com a tua atenção, o teu apoio, a tua presença na minha vida que tudo brilha com mais força, que tudo faz mais sentido... obrigada por tudo...^
^^Um beijo enorme... e brilha como uma estrelinha sempre e para sempre!
ohhh minha querida... gostei tanto do que disseste... é isso mesmo princesa
ResponderEliminarum beijoooo
Um excelente 2010 para ti!!
ResponderEliminarQue todos os teus sonhos se realizem!!
Exactly!
ResponderEliminarSo tu podes ser a estrela ;)
Beijoca
Bom ano 2010*
Bem querida, depois do teu comentário seja qual for o meu, será inferior ao teu por muito mesmo, acredita... amei o comentário... talvez porque adoro o facto de me tratares por tangerina, achei super piada desde o primeiro dia, e eu que adoro tangerinas... sabes princesa?! é com os teus comentarios, com a tua atenção, o teu apoio, a tua presença na minha vida que tudo brilha com mais força, que tudo faz mais sentido... obrigada por tudo...^
ResponderEliminar^^Um beijo enorme... e brilha como uma estrelinha sempre e para sempre!
Bom ano :)
ResponderEliminarFeliz ano 2010 querida (:
ResponderEliminarBom ano novo
ResponderEliminarSim não é impossivel, apenas quero descansar um pouco..
ResponderEliminarBom Ano para ti igualmente :)
espero que tenhas razão minha linda, mas às vezes é complicado :x
ResponderEliminarum bom ano para ti com tudo de melhor, que tu mereces :D beijinhos *
um óptimo 2010 pra ti tbm, cm tdo de mto bom :D **
ResponderEliminarQue bela frase *.*
ResponderEliminarObrigada, para ti também :)
até para o ano! :D
Obrigada minha querida Mary. Que este novo ano te possa realizar os teus sonhos e que sejas muito feliz.
ResponderEliminarUm beijinho