quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

É assim..

Que iniciem muito bem, e com o pé direito, estes novos 365 dias, que 2010 vós brilhe muitooooooooooooooo!!!


"A vida é um filme e tu a estrela. Dá-lhe um final feliz."

12 comentários:

  1. ohhh minha querida... gostei tanto do que disseste... é isso mesmo princesa


    um beijoooo

    ResponderEliminar
  2. Um excelente 2010 para ti!!
    Que todos os teus sonhos se realizem!!

    ResponderEliminar
  3. Exactly!
    So tu podes ser a estrela ;)

    Beijoca

    Bom ano 2010*

    ResponderEliminar
  4. Bem querida, depois do teu comentário seja qual for o meu, será inferior ao teu por muito mesmo, acredita... amei o comentário... talvez porque adoro o facto de me tratares por tangerina, achei super piada desde o primeiro dia, e eu que adoro tangerinas... sabes princesa?! é com os teus comentarios, com a tua atenção, o teu apoio, a tua presença na minha vida que tudo brilha com mais força, que tudo faz mais sentido... obrigada por tudo...^

    ^^Um beijo enorme... e brilha como uma estrelinha sempre e para sempre!

    ResponderEliminar
  5. Sim não é impossivel, apenas quero descansar um pouco..
    Bom Ano para ti igualmente :)

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas razão minha linda, mas às vezes é complicado :x
    um bom ano para ti com tudo de melhor, que tu mereces :D beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. um óptimo 2010 pra ti tbm, cm tdo de mto bom :D **

    ResponderEliminar
  8. Que bela frase *.*

    Obrigada, para ti também :)
    até para o ano! :D

    ResponderEliminar
  9. Obrigada minha querida Mary. Que este novo ano te possa realizar os teus sonhos e que sejas muito feliz.
    Um beijinho

    ResponderEliminar