quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Podem chamar-me o que quiserem...

... mas estou tãoooo contente por eles :D


Para quem não acredita no Pai Natal (sim, eu tenho 18 anos e???), nem nas renas, nem do que envolve toda essa magia, que vá até aqui, e vejam os ultimos post's e as fotos que comprovam tudo :')

16 comentários:

  1. estas quase de parabens e ja na 6 tu e eles. gosto te @

    ResponderEliminar
  2. O selo é teu , fazes dele o que quiseres =)

    ResponderEliminar
  3. Belissimas fotos...
    Tem ali uns auau's lindos de olhos azulesss *.*

    Ai ai :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que o pai Natal existe. O que não falta por aí nesta altura são Pais natais de todas as formas e feitios. Agora o que nao acredito é que ele anda a voar com as renas no céu e que vai dar as prendinhas às criancinhas, muito menos que entra pela chaminé! lol

    ResponderEliminar
  5. A força anda perdida numa imensidão..Sim ade voltar :)
    beijinho mary e nunca é tarde para se acreditar

    ResponderEliminar
  6. oh minha querida, bem que preciso de força.

    ResponderEliminar
  7. J.Sá, olha que não fales muito, porque és bem pior que eu :p
    Beijinhos ó

    ResponderEliminar
  8. O teste e a venda correram razoavelmente bem , sim , obrigada :) o sei que a vida é mesmo assim , mas tipo revolta-me :x Gostei do teu post :)
    ( caga nos erros ;)

    ResponderEliminar
  9. pois, nao sei onde vou buscar inspiraçao, mas se calhar na minha vida e na vida dos meus amigos e no que vejo e voilá, nasceram os tres conceitos x) nao qer dizer que estejam certos, mas para mim estão xD tens muita sorte =)

    ResponderEliminar