Para quem não acredita no Pai Natal (sim, eu tenho 18 anos e???), nem nas renas, nem do que envolve toda essa magia, que vá até aqui, e vejam os ultimos post's e as fotos que comprovam tudo :')
Eu acredito que o pai Natal existe. O que não falta por aí nesta altura são Pais natais de todas as formas e feitios. Agora o que nao acredito é que ele anda a voar com as renas no céu e que vai dar as prendinhas às criancinhas, muito menos que entra pela chaminé! lol
O teste e a venda correram razoavelmente bem , sim , obrigada :) o sei que a vida é mesmo assim , mas tipo revolta-me :x Gostei do teu post :) ( caga nos erros ;)
pois, nao sei onde vou buscar inspiraçao, mas se calhar na minha vida e na vida dos meus amigos e no que vejo e voilá, nasceram os tres conceitos x) nao qer dizer que estejam certos, mas para mim estão xD tens muita sorte =)
estas quase de parabens e ja na 6 tu e eles. gosto te @
ResponderEliminarO selo é teu , fazes dele o que quiseres =)
ResponderEliminarGostei do que vi xD
ResponderEliminarBelissimas fotos...
ResponderEliminarTem ali uns auau's lindos de olhos azulesss *.*
Ai ai :)
linddoooo
ResponderEliminarEu acredito que o pai Natal existe. O que não falta por aí nesta altura são Pais natais de todas as formas e feitios. Agora o que nao acredito é que ele anda a voar com as renas no céu e que vai dar as prendinhas às criancinhas, muito menos que entra pela chaminé! lol
ResponderEliminarA força anda perdida numa imensidão..Sim ade voltar :)
ResponderEliminarbeijinho mary e nunca é tarde para se acreditar
Criancinha :p
ResponderEliminaroh minha querida, bem que preciso de força.
ResponderEliminarNão sei .. Mas advinhas-te.
ResponderEliminar:D
J.Sá, olha que não fales muito, porque és bem pior que eu :p
ResponderEliminarBeijinhos ó
que amoroso :)
ResponderEliminarO teste e a venda correram razoavelmente bem , sim , obrigada :) o sei que a vida é mesmo assim , mas tipo revolta-me :x Gostei do teu post :)
ResponderEliminar( caga nos erros ;)
Espectáculo!!
ResponderEliminarExcelentes fotos!!
adorei!palavras para quê! *_*
ResponderEliminarpois, nao sei onde vou buscar inspiraçao, mas se calhar na minha vida e na vida dos meus amigos e no que vejo e voilá, nasceram os tres conceitos x) nao qer dizer que estejam certos, mas para mim estão xD tens muita sorte =)
ResponderEliminar