"Há pessoas que entram na nossa vida para nunca mais saírem. E ainda bem. Lembro-me dela(s) todos os dias, por coisas tão pequenas que nem vale a pena mencionar, mas a vida ensinou-me que se devem tratar as coisas importantes como se fossem pormenores e a dar maior valor aos mais pequenos pormenores." Margarida Rebelo Pinto
Mas, independentemente de tudo, estou por aqui :)
bem querida, não tens de agradecer simplesmente nada... tu és especial e eu gosto de ti como pessoa e amiga, por isso tudo o resto vem por acrescimo... fico feliz por saber que gostaste dos nossos miminhos... nós adoramos todos os teus miminhos... quanto à HK com o guizinho, é verdade que faz barulho e poe a minha cadela a ladrar que nem uma perdida, mas eu adoro-a, e vai andar apartir de agora comigo para todo o lado, vai ser o meu amuleto da sorte... =) obrigada por tudo cherry, por tudo mesmo... =) ^^cada dia que passa, sinto-me mais crescida, mais humana e tudo graças também a ti (e não digas que não, por é SIM), nós aprendemos todos uns com os outros, e eu tenho aprendido muito contigo acreditaaa... tens-me ensinado a ver que nada é impossivel... mais uma vez obrigada ;)
ResponderEliminar^^Gosti Mary... um beijo enorme!
P.S: quanto á nossa colecção, esta descansada que brevemente eu tiro fotografias e mostro-te... =) já lá vão perto de 300 etiquetas, e tudo graças as tuas... eheh =) ^^vai crescendo... a nossa proxima meta é as 500 etiquetas, depois aumentaremos a fasquia ate as 1000, e nunca havemos de parar...
se toda a gente fizesse isso ..
ResponderEliminarSim, pequenos, pequenissimos que lembram tanto!
ResponderEliminarOlá (:
ResponderEliminarEu e a Daniela criamos um blog (http://daniela-silvia2010.blogspot.com) onde o tema, consiste nas etapas de emagrecimento de cada uma.
Contamos contigo para sempre que puderes comentar este nosso blog.
E seguir claro (:
Beijinhos *
terás sempre a minha força, minha querida. e obrigada *.*
ResponderEliminargrande verdade, grande margarida :)