"É já na terça, que tudo se repete. Não, nem tudo, da primeira vez, foi tudo um choque, e como seria de esperar, chorei muito, até. Desta vez, e pelo menos nestes dois aspectos vai ser diferente, ou já o é. Já não pode ser um choque, porque (e por muito eu possa negar) sei o dia, e a hora para voltar aquela sala, mas também porque tenho pensado muito mais no assunto. Já não vai haver choro, isso é certo, porque (por enquanto) não consigo, em vez disso vai haver uma grande dor de cabeça e na alma. Como é querem e me pedem para não ter medo? É impossível tal não acontecer, já deviam de saber que qualquer tipo de sentimento, seja ele qual for, não pede licença para entrar de dentro nós. Mas também sei que não sabem o que dizer nestas alturas. Mas medo e pânico, existem sempre!"
*Dava um jeitão riscar terça feira do calendário, mas não é possível :(
pois não! vais ter que aprender a lidar com esta terça-feira e tirar algo de bom dela... jinhos
ResponderEliminarDesejo-te toda a FORÇA minha querida. Estou a torcer por ti!
ResponderEliminarObrigada minha querida :)
ResponderEliminarUm beijinho
enfrenta o dia com a cabeça levantada.
ResponderEliminaroh...
ResponderEliminarando a ficar triste, por so ver textos que doem na alma,hum...espero encontrar mais optimismo numa proxima...
força linda
beijao grande
Está lindo Mary, como seria de esperar.
ResponderEliminarBeijinhos e continua a escrever. Vais-me encantado (:
pois princesa... custa-me saber que tudo se repete... se não se repetisse era sinal que estava tudo resolvido, que o que te atormenta jamais te iria atormentar... eu sei que pedir para que nao tenhas medo é escusado... porque sei bem que tu vais ter medo... aceito, compreendo... percebo o quanto é tudo tao dificil princesa... mas posso nao te pedir para que nao tenhas medo, mas peço-te para que nunca desistas e que tenhas muita muita força... so assim ultrapassarás todas estas partidas que a vida te teima em fazer... és orgulho Mary, nunca te esqueças disso
ResponderEliminargosti cherry linda ;)
Força, hás-de dar a volta por cima dessa terça aterradora. Depois quero saber como correu :) Beijinho*
ResponderEliminarhttp://dano31.blogspot.com/
ResponderEliminarMiminho no meu blog Querida (:
Texto bonito, e tudo se resolve :)
ResponderEliminarForça
beijo^^
minha querida continua com a força que só tu sabes ter, luta e luta! beijinhos
ResponderEliminarhá dias de tempestade mas depois vem sempre a bonança. não te esqueças. um beijinho e muita força, minha querida (L)
ResponderEliminar