Hoje encontrei a tal tranquilidade, que precisava. Assim que passei aquela porta, entrei noutro mundo, o que eu tanto desejava. Precisava de absorver e sentir cada
sorriso, cada palavra, cada gesto, cada momento, cada pessoa, cada espaço, cada
cor presente ali naquela sala. A conversa fluiu com lágrimas e sorrisos presentes em cada rosto, recordamos promessas com nostalgia e brilho em cada olhar. Senti-me feliz, naquele espaço onde tenciono voltar vezes sem conta, porém também senti, naqueles abraços apertados o medo de me perderem, já o tinha sentido presente anteriormente, senti que a vossa preocupação comigo é
genuína e sofrem quando eu sofro, choram quando eu choro, dizem piadas na altura certa, com
vocês aprendi a ouvir o meu
diminutivo com mais
frequência, aprendi a sonhar e a realizar.
Ao sair deparei-me com umas
lágrimas colectivas, mas .....prometi voltar e
voltarei :)
" Mas como és uma lutadora que a vida esta premanentemente a testar, vais mostrar como é ser resistente! Nós cá estaremos, longe da vista mas perto do coração."
Obrigada por estarem!
Princesa, nao tenho acompanhado atentamente o teu blog, o segundo semestre começou em grande e não tenho tido tempo para andar aqui por este Mundinho, desculpa-me, mas tu compreendes, eu sei que sim. Um beijo, e sabes bem que estou sempre aqui. Brevemente receberas ai umas coisinhas em casa eheheh :P
ResponderEliminaradoroti
claro que sim . e amizades assim , valem muito a pena !
ResponderEliminaracredita :'
ResponderEliminarMaior força querida Mary :)
ResponderEliminarEspero-te rápido :3
Beijoca
que lindo, mary *-*
ResponderEliminarSelinho no meu blog para ti querida :D
ResponderEliminar