"És parva, queres chorar para quê?"
Só quando se perde uma 'coisa' é que se lhe dá valor, revolta-me particularmente a pergunta que acima referi." Sentes mais falta do quê?"
Sinto falta, daquilo a que maior parte das pessoas, tem como garantido, de sorrir e de chorar. Sim, chorar, porque, digam o que disserem, alivia.
Sentada no carro, vi uma amiga, a chorar complusivamente e a chamar-se parva e idiota, só por deixar cair aquelas lágrimas. Já eu chamei-lhe ignorante e sortuda, não percebeu o porquê de tais palavras, eu também não lhe expliquei, porque quero que perceba a sorte que tem ao ter tais 'regalias', enquanto eu trabalho arduamente para conseguir recuperar os actos mais simples da vida.
Minha querida... Tu também os vais conseguir recuperar, não tenho qualquer dúvida! *** Força e um xi apertadinho!
ResponderEliminarhum.... fiquei curiosa e ao mesmo tempo triste com este post... mas tu nao podes «chorar»?, nao podes «sentir falta»?... juro que me baralhou...chorar faz bem sim, alivia imenso, nao devemos aprisionar o que nos vai ca dentro... gostava de te puder ajudar...
ResponderEliminarfiquei mesmo constrangida..
beijinhos mary.
força querida
adorote
minhaaa querida, mais uma vez comoveste-me... e na verdade porque tanta injustiça e tanta guerra se as coisas mais simples e importantes da vida às vezes são as que nós menos damos valor.. porquê?! vou estar aqui sempre meu bem. Gosto de ti =)
ResponderEliminarObrigado (:
ResponderEliminaro sorriso esse está sempre , e seguir em frente já estou :D
um dia tudo fica bem !
ResponderEliminarSomos sempre recompensados dos nossos esforços e sacrificios .. (: