sábado, 15 de maio de 2010

Há dias assim

Existem dias em que nos sentimos mais tristonhos e vulneráveis. Com uma vontade imensa de andar atrás no tempo para relembrar certos acontecimentos.
Quando se criam laços, seja de amizade ou não, há sempre, passado uns (bons) meses nostalgia e saudade dos primeiros momentos/dias, em nos cruzamos com alguém. É verdade, que quase tudo esta nas nossas mãos para existir um futuro.
Basta quer.
Eu sei.
Mas e quando existe um distanciamento, cada vez maior nessa amizade, fazemos o quê?

Sei bem porque estou assim.
Sei.
É porque esta semana, vai ser a 'semana de toda a verdade'.

E porque já nada é o que era.

Há dias assim.
Hoje foi o dia.

6 comentários:

  1. Sem dúvida alguma minha querida :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim,
    mas amanhã vais estar muito melhor *.*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As super-mulheres conseguem sempre ultrapassar tudo, até as situações mais complicadas. Tu consegues <3 e eu estou aqui.

    ResponderEliminar
  4. olá linda. dsclp a minha ausencia... nao tnh perdao eu sei :S...mas cheguei aqui e gostei do novo « ar» k este cantinho tem...bem.. em relaçao ao posto. ha dias assim , sim.. mas temos de os saber ultrapassar.. tmb nao ando nos meus melhores dias... ando a procura da soluçao pra eles e voltar a sorrir.

    beijocquinhas e faz o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonito Mary, e faz bastante sentido cada palavra que aí colocaste. Há momentos assim ;)

    beijinho e um optimo fim de semana :)

    ResponderEliminar