A certeza daquilo que me estavam a transmitir, só chegou no dia seguinte. Evidentemente, não dormi nessa noite, eu chorava compulsivamente, não de tristeza, mas sim de revolta. Estava completamente em fúria, tudo porque ninguém me deu ouvidos, e tinha acabado de acontecer algo que eu tinha tentado travar, a todo o custo. Mas como já era habitual, era ignorada. Afinal quem ia dar ouvidos a uma miúda de 14 anos que nada sabia sobre este mundo...
Dia um de Junho de dois mil e seis, ficara sempre gravado, o que aconteceu, nesse dia. Dei por mim a evitar as lágrimas ali na praia, onde estavam centenas de crianças a comemorar o dia delas. Havia sorrisos, alegria, balões, insufláveis e muitas outras actividades e eu ali sem espírito, nem cabeça para estar naquela ambiente. Apenas passava na minha cabeça as palavras ditas na noite anterior.
Farta de estar ali, afastei.me um bocadinho e sentei-me na areia a olhar para o infinito. Tinha ali comigo, um balão, e olhei para aquele rosa profundamente, e ai não me lembro de pensar sequer. Aquele balão obteve a minha total atenção durante uns bons minutos, ainda. Antes de me levantar, poisou uma borboleta branca no meu balão cor de rosa. O balão não estava preso a mim por um fio, por isso, abri a mão e voaram juntos.
A verdade é que, nesse bocadinho, consegui estar calma e serena. Mas só enquanto tive, o meu balão."
Quatro anos, passaram e a história ainda espera o ponto final parágrafo.
Oh querida... tens que continuar a ter força. E tentar ter mais momentos sem pesnar como esse do balão e da borboleta. :$
ResponderEliminar"O balão não estava preso a mim por um fio, por isso, abri a mão e voaram juntos."
ResponderEliminartao lindo qerida..
ha sempre momentos que nos marcam e que custam a passar! como te entendo ..
A prova de como és uma GRANDE RAINHA ♥
ResponderEliminara vida vai acontecendo, e vai-nos pregando partidas e pondo à prova, a uns mais do que a outros, e "infelizmente" a ti, todos os dias te poe à prova, todos os dias a vida procura que tu lutes por ela... e tu consegues, tu brilhas todos os dias muitooooooo.... eu juro que nunca tinha sentido de ninguem a energia positiva que sinto de ti, a ligação que sinto contigo, a vontade de te sentir, ver, e ter feliz... ajudar-te para mim não é obrigação é prazer, aceitar a tua ajuda para mim não é obrigação, é necessidade... poder ter-te todos os dias comigo é como o sol nas nossas vidas, é VIDA. Tu és aquela amiga, a quem eu chamo de amiga especial, com quem brinco, com quem partilho tudo e mais alguma coisa, com quem choro se assim for preciso, com quem ralho (se tiver de ser), quem apoio, quem gosto de ver feliz, és aquela amiga que me repreende quando erro, que me ajuda a sorrir todos os dias ainda mais... tu és a amiga a quem eu não pago, para desempenhar tal papel, és aquela amiga para quem eu não tiro nem nunca vou tirar folgas, nem sequer gozar férias. Eu vou querer-te sempre ai, bem junto a mim, a apoiar-me e dizer que precisas de mim, que gostas de mim... a agradecer-te pelo que és, e a receber "Obrigada' s" cheios de sentimento da tua parte... És a minha cherry, pipoca, princesa, amiga, querida, meu bem, luzinha, sol... és tudo o que de melhor há neste Mundo, tu não és a melhor amiga, não és a pior, não és a amiga que me faz só sorrir, não és a amiga com quem eu só choro, não és a amiga a quem eu telefono para combinarmos uma ida ás compras, não és a amiga com que eu grito, não és a amiga que se esquece que existo quando assim lhe convem... não és a amiga assim nem assado, és a Amiga Maria que eu gosto muito e que nunca vou esquecer... a tua história, estes teus últimos anos, vão sendo conhecidos por mim, a pouco e pouco, eu não te julgo, tu não me julgas, tu não és minha amiga por pena, eu não sou tua amiga porque vives perto da praia, tu não és minha amiga porque tenho uma irmã gémea e me chamo margarida, eu não sou tua amiga porque tens uma gata e eu adoro gatos… não há desculpas para a nossa amizade, há sim motivos e sentimentos… e se nós nos sentimos ambas bem, tendo-nos uma à outra qual é a desculpa possível para tudo isto um dia acabar?! Nenhuma Cherry, não há… e espero que nunca haja… eu vou estar aqui sempre que puder e conseguir, para te ajudar… Obrigada por me apoiares e por estares sempre ai também querida.
ResponderEliminarGosto muito de ti, e quero ver um dia contigo um balão voar, e se não for pedir muito, com os nossos nomes escritos… espero que esse dia chegue. Um beijoooo enorme Princesa Maria =)
obrigada qerida *.*
ResponderEliminareu ja comentei este textinho :p mas nao vejo o meu comentario!! oh ohh :p
Oh, ainda bem minha querida :)
ResponderEliminarUm beijinho
Obrigado, espero realmente que corram :S
ResponderEliminarBeijinhos :)
Força pequenina *
ResponderEliminarobrigada por me seguires :)
Obrigado (:
ResponderEliminarAdoro mesmo tudo isto :$
Beijinho , *-* obrigado por leres :D
Lutarei sempre!
ResponderEliminar- mais uma vez, adorei o teu post.
ResponderEliminar- parabéns (:
- beijinhos «3
meu amor, nós lutaremos sempre juntas <3 estarei sempre aqui.
ResponderEliminarlonge da vista, perto do coração *