segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conversas

M: Gostei muito de ver as tuas fotos do Baile de Finalistas. Estavas linda *.* Ainda bem que podes viver, tudo isso.
J: Gostava muito que também o pudesses viver.
M: Aconteceu-me o que tinha de acontecer, claro que me revolto, é uma revolta só e apenas minha, mas com tudo isto aprendi a dar o verdadeiro valor á Vida. Certamente que, um dia -talvez- a razão de isto me ter acontecido, virá a ser descoberta. Acredita que fico mesmo muito feliz por ti, crescemos juntas, foste uma das duas pessoas que os laços permaneçam quando fui forçada a sair daí, e para ti esta é uma nova etapa que espero estar presente. Talvez um dia, tudo volte ao normal.


Menti-te quando disse que um dia tudo poderá voltar ao normal. Pela primeira vez, em 18 anos.
Desculpa.

1 comentário:

  1. Foste privada de algumas coisas mas em troca apareceu um mundo novo que aposto que a cada dia que passa a oferece-te pequenas recompensas que ajudam a construíres o teu GRANDE castelo. Lembra-te que nada vem só :) és uma princesa <3

    ResponderEliminar