J: Gostava muito que também o pudesses viver.
M: Aconteceu-me o que tinha de acontecer, claro que me revolto, é uma revolta só e apenas minha, mas com tudo isto aprendi a dar o verdadeiro valor á Vida. Certamente que, um dia -talvez- a razão de isto me ter acontecido, virá a ser descoberta. Acredita que fico mesmo muito feliz por ti, crescemos juntas, foste uma das duas pessoas que os laços permaneçam quando fui forçada a sair daí, e para ti esta é uma nova etapa que espero estar presente. Talvez um dia, tudo volte ao normal.
Menti-te quando disse que um dia tudo poderá voltar ao normal. Pela primeira vez, em 18 anos.
Desculpa.
Foste privada de algumas coisas mas em troca apareceu um mundo novo que aposto que a cada dia que passa a oferece-te pequenas recompensas que ajudam a construíres o teu GRANDE castelo. Lembra-te que nada vem só :) és uma princesa <3
ResponderEliminar