..que é amanhã, mais um capitulo que se inicia. Mais um, tudo ou nada. Mais um, em que as palavras são olhares. Mais um, em que vai existir hipóteses. Mais um, em que o medo vai estar presente.
O que refiro lá no texto, acerca de ter perdido "o meu confidente", é sobre o caderno. Tento dizer que ele é o meu confidente e isso. Sim, eu vou continuar a escrever, acredita. (:
Sabes, acho que devíamos dizer "sim" a tudo. A tudo mesmo (:
Adorei Mary *.*
ResponderEliminarboa sorte para este nova capitulo :)
ResponderEliminarO que refiro lá no texto, acerca de ter perdido "o meu confidente", é sobre o caderno. Tento dizer que ele é o meu confidente e isso.
ResponderEliminarSim, eu vou continuar a escrever, acredita. (:
Sabes, acho que devíamos dizer "sim" a tudo. A tudo mesmo (:
Beijo
És uma rainha! lembra-te que estás a caminhar para a tua felicidade :)
ResponderEliminarPs: Hoje não te mandei sms porque estava com humor de "cão"