segunda-feira, 31 de maio de 2010

Diz que sim..

..que é amanhã, mais um capitulo que se inicia.
Mais um, tudo ou nada.
Mais um, em que as palavras são olhares.
Mais um, em que vai existir hipóteses.
Mais um, em que o medo vai estar presente.

Mais um...capitulo.

Até quando?

4 comentários:

  1. boa sorte para este nova capitulo :)

    ResponderEliminar
  2. O que refiro lá no texto, acerca de ter perdido "o meu confidente", é sobre o caderno. Tento dizer que ele é o meu confidente e isso.
    Sim, eu vou continuar a escrever, acredita. (:

    Sabes, acho que devíamos dizer "sim" a tudo. A tudo mesmo (:

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. És uma rainha! lembra-te que estás a caminhar para a tua felicidade :)
    Ps: Hoje não te mandei sms porque estava com humor de "cão"

    ResponderEliminar