Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Aproveitar cada olhar, cada sorriso, cada abraço ou beijo, são momentos únicos, que ficam para a eternidade. Viver o momento de agora, traz a plenitude da vida. Ter a consciência que o passado não volta mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exacto momento.
Cada dia tem o seu segredo, só o temos de o descobrir.
Se vale a pena viver? Claro que sim! Devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos vai dando.
gostei *.*
ResponderEliminarobrigada qerida
Adorei seu blog!!
ResponderEliminarEstarei sempre a acompanhar e seguir!
Espero que acompanhe minhas postagens também
Beijoss
gosto mesmoo *.*
ResponderEliminarComo dizes devemos aproveitar o que a vida nos dá, por isso passei por aqui, gostei do que li e deixei este pouco de mim.
ResponderEliminarbjs