Foi um dia excelente, que deu para ganhar novas energias. Saborei cada momento que houve e deixei-me levar pelas emoções. Nunca foi tão bom fazer anos! :) Amei aquele dia, que ficará para sempre, na minha caixa de memórias.
Obrigada a todos os comentários de parabéns!
Boa energia é o que se quer
ResponderEliminarde nada fofinha :)
ResponderEliminar- e esse dia ficará para sempre na memória . é sempre assim :)
E ainda bem que foi assim mary :)
ResponderEliminarbeijinho