O primeiro é este:
Ora então, as regras são:
1-Publicar a imagem, e dizer por quem tinha sido oferecido.
2-Responder a pergunta: o que te aquece o coração?
Todos os momentos, palavras e sorrisos de quem faz parte da minha vida :')
3-Passar o selo a dez blogues
Passo a todos os que passam por aqui.
O segundo selo, é este:
1-Colocar o excerto de algum livro com que te identifiques:
" O verdadeiro milagre do amor, não é poder curar doenças insanáveis, mas adorar para além das palavras, quem é diferente, mais frágil e muito nosso."
"..retirou.se envergonhado, que não tinha sido convidado. Mas ficou à espreita, o pirata. E tu distraíste-te filha. Não nos podemos distrair. E surgiu de novo, o malandro, fazendo pirraças, dedos em leque na ponta do nariz. E avançou mais um pouco. Instalou-se na tua sala de visitas, bebeu copos, fumou charutos, tomou conta. Invadiu. Juro que não lhe dei licença. Gritei, «'fora, fora'». Enxotei.o com toda a força. O vadio riu-se de mim.."
" Todas as histórias merecem um fim. Ponto final que sossegue.... É preciso afirmar aquilo em que se acredita. É preciso usar as grandes palavras: fé, amor, vergonha, coragem."
Para mim, é obrigatório afirmar que o 'Sinto Muito', de Nuno Lobo Antunes, foi e é o livro com o qual mais me identifiquei. Vale a pena ler cada página. Vale a pena, deitar cada lágrima que o livro nos oferece.
2- Oferecer o selo a:
Todos os que me seguem e tem paciência para me ler (ahaha :b)
Obrigada Sara :')
O terceiro:
Este não tinha regras.O quarto:

1. Enumerar o que significa a palavra amar .
Amar - Podia escrever mil e um coisa, mas todas as palavras não chegavam. Porque só se sente, com o coração.
2. Oferecer o selinho.
A todos os meus seguidores.
3.Comentar o blog do criador do selinho.
(Joana Carvalho).
O quinto:
Regras:
1- Responder à pergunta : "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida ? E porquê ?"
Felizmente, não tenho só uma pessoa, são várias, e cada uma à sua maneira, vai dando cor à minha vida. Porquê? Porque são os melhores, dos melhores! E são incríveis!
2- Publicar o selo e dizer quem o passou;
3- Passar ao maior número de blogues que achem que têm Cor ! :')
Pois bem, este mundo da blogesfera também me vai dando cor, através dos vossos comentários, portanto passo a todos os que por aqui passam.
Obrigada Isabel :')

Parabéns! ;)
ResponderEliminarTambém tens selos no meu blog =$
ResponderEliminarTantos :D
ResponderEliminarse quiseres mais , tens um que eu fiz no meu blog :)
ResponderEliminar