quarta-feira, 23 de junho de 2010

Selos da Sara, da Isabel e da Mónica 8)

A Sara [daqui], a Isabel [daqui] e a Mónica [daqui] deram-me estes selos. Obrigada, princesas :)

O primeiro é este:






Ora então, as regras são:


1-Publicar a imagem, e dizer por quem tinha sido oferecido.
2-Responder a pergunta: o que te aquece o coração?
Todos os momentos, palavras e sorrisos de quem faz parte da minha vida :')

3-Passar o selo a dez blogues
Passo a todos os que passam por aqui.





O segundo selo, é este:





As regras:



1-Colocar o excerto de algum livro com que te identifiques:



" O verdadeiro milagre do amor, não é poder curar doenças insanáveis, mas adorar para além das palavras, quem é diferente, mais frágil e muito nosso."



"..retirou.se envergonhado, que não tinha sido convidado. Mas ficou à espreita, o pirata. E tu distraíste-te filha. Não nos podemos distrair. E surgiu de novo, o malandro, fazendo pirraças, dedos em leque na ponta do nariz. E avançou mais um pouco. Instalou-se na tua sala de visitas, bebeu copos, fumou charutos, tomou conta. Invadiu. Juro que não lhe dei licença. Gritei, «'fora, fora'». Enxotei.o com toda a força. O vadio riu-se de mim.."



" Todas as histórias merecem um fim. Ponto final que sossegue.... É preciso afirmar aquilo em que se acredita. É preciso usar as grandes palavras: fé, amor, vergonha, coragem."



Para mim, é obrigatório afirmar que o 'Sinto Muito', de Nuno Lobo Antunes, foi e é o livro com o qual mais me identifiquei. Vale a pena ler cada página. Vale a pena, deitar cada lágrima que o livro nos oferece.



2- Oferecer o selo a:



Todos os que me seguem e tem paciência para me ler (ahaha :b)


Obrigada Sara :')


O terceiro:



Este não tinha regras.


O quarto:




1. Enumerar o que significa a palavra amar .
Amar - Podia escrever mil e um coisa, mas todas as palavras não chegavam. Porque só se sente, com o coração.

2. Oferecer o selinho.
A todos os meus seguidores.

3.Comentar o blog do criador do selinho.
(Joana Carvalho).

O quinto:

Regras:

1- Responder à pergunta : "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida ? E porquê ?"

Felizmente, não tenho só uma pessoa, são várias, e cada uma à sua maneira, vai dando cor à minha vida. Porquê? Porque são os melhores, dos melhores! E são incríveis!

2- Publicar o selo e dizer quem o passou;

3- Passar ao maior número de blogues que achem que têm Cor ! :')

Pois bem, este mundo da blogesfera também me vai dando cor, através dos vossos comentários, portanto passo a todos os que por aqui passam.

Obrigada Isabel :')

4 comentários: