quarta-feira, 23 de junho de 2010

..com um novo sorriso, com energias renovadas. Obrigada pelas palavras, por todos os momentos e por todas as surpresas!

Foi um dia excelente, que deu para ganhar novas energias. Saborei cada momento que houve e deixei-me levar pelas emoções. Nunca foi tão bom fazer anos! :) Amei aquele dia, que ficará para sempre, na minha caixa de memórias.


Obrigada a todos os comentários de parabéns!

3 comentários: