Já tenho as todas as películas, espalhadas por cima da minha cama. Resolvi revê-las, uma a uma, nelas vejo o meu interior, identifico as 'bolinhas', sem nenhuma complicação. Ponho-me a olhar durante longos minutos para aquilo que há uns tempos atrás me recusava a ver. Recusava porque fazia-me impressão olhar para cada mancha ali identificada. No fundo, recusava-me a aceitar que todas aquelas películas fossem minhas. Infelizmente, são. Hoje em dia, já perdi a conta ás vezes que peguei em mais de 76. Até fiz mais, ás escondidas, peguei num CD e vi em 3D a minha complexidade.
Quando paro de visionar tudo isto, vem sempre a mesma pergunta à minha mente, "Como é que isto é possível?". Bem sei que para esta pergunta, não vou obter resposta por muitos anos que passem.
A culpa de ter feito tudo isto, vai aparecer na terça. E o meu feeling não é o melhor.
Sabes que estou sempre aqui pronta para te acompanhar nas tuas batalhas :) <3
ResponderEliminarforça linda.. seja o que vier na terça.. que tenhas força pra enfrentar.
ResponderEliminarbeijinhos
Não sei responder.
ResponderEliminarMas não me importo de dar uma palavra de apoio quanto "A culpa de ter feito tudo isto, vai aparecer na terça. E o meu feeling não é o melhor."
Força, Mary!
Beijos,
Celtic Rose.