Na verdade, muita coisa mudou desde há um ano, e curiosamente, esta semana foi a pior deste 2010.
Acho que começa a ser notório, para quem me acompanha nesta caminhada, que o meu desgaste, tanto físico como psicológico, começa a aparecer sorrateiramente. Eu juro, que não queria, mas também não sou de pedra.
"Tu és uma força da natureza, uma inspiração, uma alegria que nos faz acreditar que há sempre um lado bonito e feliz nas coisas más. Obrigada por existires..."
Não há muito a dizer, senão um grande obrigada à J, à R. e à R. :)
(as palavras também já não saem tão facilmente)
Ainda bem que tiveste aí alguém do teu lado! :)
ResponderEliminarola linda... nao sei a tua doença mas presumo o que seja.. desejo-te mta força e que nao desistas... esses voos essas viagens vao valer de muito e ainda mais quando tens as pessoas certas ao teu lado a darem o melhor delas pra te fazer feliz :)
ResponderEliminarum beijao enorme e força sim..
apesar de nao me conheceres, apesar de ate estar longe, apesar de ate andar ausente do teu blog, apesar de tudo o resto, estou aqui pro que precisares.
beijinhos
Andreia
desafio no meu blog, querida :)
ResponderEliminarminha querida, sei que por vezes é complicado e que faltar é tão fácil! mas agarra-te às coisas boas que tens, não te deixes ir abaixo, tu tens uma forma enorme e não será desta nem de nenhuma outra que te vais abaixo. força *
ResponderEliminar