"Tem confiança em ti."
"E lembra-te querida, todos temos a obrigação de seguir sempre em frente com um sorriso rasgado na cara e ter a total confiança que um dia vai tudo melhorar!"
"batalhar, batalhar, pela estrelinha cintilante"
" Eu canto, rio, pulo, danço e avanço.."
Estas são só algumas das tuas frases que ficaram gravadas cá dentro.
Foi um ano de cumplicidade, emoções, amor, amizade, lágrimas e sorrisos. É claro que houve momentos menos bons... Mas que amizade é, se não existir momentos destes? Porque uma verdadeira amizade, não é apenas ouvir o que queremos ouvir. Não é apenas ter momentos bons. Também existem os maus, que fortalecem cada vez mais uma relação/amizade.
Tu és quase uma irmã, é verdade que não temos o mesmo sangue, não crescemos juntas e não convivemos desde pequeninas; mas é verdade, também, que partilhamos as mesmas esperanças. És mais nova, no entanto, isso nada diz, porque aqui quem é a mais forte, és tu. Porque tu, e mesmo que não acredites, és uma vencedora e todos os que te conhecem, tem imenso orgulho em ti!
Obrigada por todos aqueles momentos, por todas as partilhas, por todos os sorrisos.
"Lembro-me que os castelos na areia por mim construídos tinham sempre o máximo de rigor.O mar rebelde com as suas forças destruía-me os sonhos que tinham sido ali depositados, naquela areia fina. Logo de seguida era capaz de até mostrar o meu ar tristonho para ele, mas nunca me sentia derrotada … a criança que estava em mim era bem mais forte e lutadora que qualquer ser à face da Terra.Já passaram anos e anos desde o último dia das “fantasias”, mas a persistência e a coragem jamais foram levadas pelo tempo que viajou por mim."
Parabéns Raquel :')
é sempre bom ter um laço destes :)
ResponderEliminarJá nao passo por aqui ha tanto tempo :/
ResponderEliminarTenho andado sem tempo.. Mas hoje arranjei um bocadinho :)
Tão bonito o teu post :D
Verdadeira amizade ^^
Lindas frases & lindo texto *.*
ResponderEliminarMas eu sinto que estou a dar pouca atenção ao blog :x
ResponderEliminarMuito obrigado :)
ResponderEliminarEu lá vou arranjando um tempinho para o blog :b
ResponderEliminar