Mas vais conseguir *
por vezes os sentimentos não se escrevem ..
ai, estás como eu :(
isto deve ser uma doença , ja somos duas assim ...
as palavras voltarão :)
Há dias mais dificeis que outros. Ler faz bem para nos puxar as palavras para as mãos ;)
Mas vais conseguir *
ResponderEliminarpor vezes os sentimentos não se escrevem ..
ResponderEliminarai, estás como eu :(
ResponderEliminaristo deve ser uma doença , ja somos duas assim ...
ResponderEliminaras palavras voltarão :)
ResponderEliminarHá dias mais dificeis que outros. Ler faz bem para nos puxar as palavras para as mãos ;)
ResponderEliminar