terça-feira, 13 de julho de 2010

Selo da Joana:)


A Joana [daqui] ofereceu-me este selo, obrigada :'))
As regras são:
1ª Postar o selinho e dizer quem o ofereceu.
Joana

2ª Dizer o que na tua vida te faz sonhar.
Para sonhar, basta viver. Pessoalmente, o que me faz sonhar, é acreditar naquilo que supostamente é impossivel. Porque a magia, esta no acreditar.

3ª Oferecer o selinho a alguns blogs.
Ofereço a quem o quiser levar.

4ª Comentar o blog da criadora do selinho.
http://joanaloucao.blogspot.com/ ;)

Obrigada e MUITOS PARABÉNS Joana :)

2 comentários: