sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bonequinha de porcelana :)

A menina ainda se lembra do que me preparou? Dos segredinhos com a minha mãe e com a R.?

Passou um ano, desde esse dia. Que devem ter gostado imenso de me ocultar a verdade. Mas eu, como uma linda menina que sou, sempre estive desconfiada que algo iria acontecer. Até as tuas mensagens, eram estranhas, supostamente (para mim) estavas em Coimbra, quando na verdade estavas sentadinha numa esplanada em Belém.
Passou um ano, desde que tive o privilégio de estar contigo. Já admiti, que aquele foi um dia fenomenal, que jamais cairá em esquecimento, mas eu não o aproveitei da melhor maneira. Juro, que não tive culpa, tu sabes o que tinha acontecido.
Os dias passaram e foi sempre uma aprendizagem constante (pelo menos da minha parte) contigo na minha vida.
Tu que não gostas que eu fale no passado. Tu que dizes vezes e vezes sem conta "a vida é um risco e independentemente do medo que se sente, tem que se arriscar sempre." Tu que escreves lindamente, embora não acredites. Tu que sabes sempre, dizer a palavra certa, no momento certo. Tu que estiveste presente, numa fase critica da minha vida, também sentiste medo e tiveste fantasmas que invadiram a tua mente, nunca o demonstraste. Diz-me lá, como é que consegues e conseguiste, manter-te ali, firme? Tu és um grande, grande orgulho para todos aqueles que te conhecem, e sabes disso. Já me ensinaste tanto, durante este curto espaço de tempo. Como todas as amizades, tivemos altos e baixos. Obviamente. Já tu dizes que a "perfeição não existe" e eu concordo plenamente contigo.
Podia escrever, mil e uma coisas, é certo, no entanto vou só deixar-te um grande e interminável OBRIGADA por tudo :')


"Um dia, quando fores voar para um mundo com cores mais brilhantes, leva-me contigo, leva-me no coração eternamente"

Nesse dia, irei levar-te. Levo comigo todas as memórias que partilhamos juntas, todas as palavras que me disseste, o teu sorriso e o teu olhar, na minha mente e no coração. Mas por agora e para eu ser feliz, mesmo com todas as barreiras que a vida me colocar, e por muitas pessoas que estejam ao meu lado, eu gostava muito que tu, continuasses presente no meu mundo.

6 comentários:

  1. sorri ao ler este teu texto, nunca percas amizade, vê-se que é sincera e cheia de carinho, essa amizade é um enorme motivo para sorrir!
    em relação ao que disses-te assim o farei embora tenha que admitir que por vezes seja mais complicado do que parece, mas eu escolhi continuar a lutar e por mais maus momentos que existiam assim continuarei. muito obrigada pelas tua palavras, beijinho minha querida

    ResponderEliminar
  2. não há nada melhor do que termos grandes pessoas na nossa vida; pessoas a quem podemos dizer "Obrigada por tudo", porque é sinal que estiveram lá sempre, para tudo *.*

    ResponderEliminar
  3. que lindo o que escreves minha grande mary :) * nunca quebres esse laço, nunca* agarra-o bem com jeitinho para não o quebrares. sempre ctg <3

    ResponderEliminar
  4. Selinho para ti no meu blog querida :)

    ResponderEliminar