
A Joana [daqui] ofereceu-me este selo, obrigada :'))
As regras são:
1ª Postar o selinho e dizer quem o ofereceu.
Joana
2ª Dizer o que na tua vida te faz sonhar.
Para sonhar, basta viver. Pessoalmente, o que me faz sonhar, é acreditar naquilo que supostamente é impossivel. Porque a magia, esta no acreditar.
3ª Oferecer o selinho a alguns blogs.
Ofereço a quem o quiser levar.
4ª Comentar o blog da criadora do selinho.
http://joanaloucao.blogspot.com/ ;)
Obrigada e MUITOS PARABÉNS Joana :)
De nada, obrigada eu querida :')
ResponderEliminarFaço anos hoje :P
Oh que engraçado x)
ResponderEliminar