Quero que cada pessoa que está no meu mundo, fique com um objecto meu.
Quero ser recordada com sorrisos e não com lágrimas.
Quero que vivam cada dia com a maior intensidade.
Quero que sorriam para vida, mesmo quando ela teima em mostrar uma cara feia.
Quero que amem com todo o vosso coração, as pessoas que estão ao vosso lado.
Quero borboletas.
Quero música.
Não quero ninguém de preto.
Por último, quero que se lembrem que esteja, eu onde estiver, estou com cada um de vocês, eternamente, no coração.
"A borboleta conta momentos e não meses."
sabes, por vezes aprecebemonos de doiém e magoam e neste momento perdi a esperança, talvez um dia quem sabe a vida pregue novamente um partida mas infelizmente acabou, assim, nem sei como. não tens que me agradecer eu sim é que tenho que te agradecer! espero ver-te por lisboa minha querida espero mesmo. fiquei com uma lágrima no olho ao ler este teu texto, nem sei o que dizer tu sim és um exemplo de força e coragem que eu admiro imenso! beijinho enorme!
ResponderEliminarnão tens que pedir desculpa não tem mal algum, sim eu já as vi e sabes acho que não te deverias sentir inferior pelo contrário, e a beleza é algo relativo (sim eu sei que toda agente diz isto, mas para mim é verdade) eu penso assim, não penso por parecer bem ou agradar a alguém nunca tive necessidade disso, porque tive um crescimento em certas coisas um pouco duro e vejo tudo de outra forma.eu percebo que a tua força tenho nascido mais depressa por tudo aquilo que tens que passar, mas é por isso que mais te admiro porque vejo tantas pessoas a desistir e encontrar alguém que não o faz é um motivo de orgulho e de força para a mesma. porque na vdd eu e muitos queixamos e perdemos coisas e lamentamonos por ela enquanto na verdade existe coisas piores e perdemos tempo com coisas por vezes sem sentido.
ResponderEliminargostei tanto minha linda, produndo!
ResponderEliminarobrigada, que tenhas umas optimas ferias :)
AGRADEÇO IMENSO A TUA FORÇA E AGRADEÇO TERES DESEJADO OS MEUS PARABÉNS*
ResponderEliminarOBRIGADA MINHA QUERIDA! ESTAREI SEMPRE AQUI <3
que bonito (:
ResponderEliminardesabafo muito lindo e marcante. Adorei cada palavrinha!
ResponderEliminarMinha querida, OBRIGADA :)
ResponderEliminarQuanto a este post, adorei como sempre *
nem princesa, nem sei o que te dizer... es sem duvida uma menina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. adoro-te
ResponderEliminara unica coisa que queremos é que os bons momentos fiquem, que as coisas permaneçam, mesmo que a parte fisica já não esteja, porque é mais fácil recordar o que é bom, do que viver rodeado de tristeza
ResponderEliminarpuiseste-me de lagrima no canto do olho linda.
ResponderEliminarnao pensei que as coisas estivessem assim nesse pé:S confesso que fiquei triste, mas como as borboletas contam momentos e nao meses, e eu adoro borboletas, irei guardar-te nas boboletas que vir pelo caminha linda mary, e acredita que vai estar alguem la em cima da minha paete que te ira receber mt bem, e a qual associo as borboletas... depois faz-me um grande favor, manda-me um sinal vosso em como estao felizes sim?!
adoro-te nao te esqueças
beijao enorme