sábado, 14 de agosto de 2010

Eu também detesto!

'Detesto quando alguém diz que não liga a outra porque não tem tempo...gente os dias têm 24 horas, e como eu sempre digo temos tempo para tudo o que quisemos, basta definir quais as nossas prioridades...por isso tenho sempre tempo para ligar, para madar uma sms, para mandar um email e nenhum dos meus amigos fica mais de duas semanas sem notícias minhas...há tempo para tudo, por isso deixemo-nos de tretas e digamos sempre não disse nada porque simplesmente não me apeteceu.'


....é um exerto de um texto que li pela blogesfera (nao me recordo de onde). Eu também sou assim e vejo as coisas deste ponto de vista.

7 comentários: