'Detesto quando alguém diz que não liga a outra porque não tem tempo...gente os dias têm 24 horas, e como eu sempre digo temos tempo para tudo o que quisemos, basta definir quais as nossas prioridades...por isso tenho sempre tempo para ligar, para madar uma sms, para mandar um email e nenhum dos meus amigos fica mais de duas semanas sem notícias minhas...há tempo para tudo, por isso deixemo-nos de tretas e digamos sempre não disse nada porque simplesmente não me apeteceu.'
....é um exerto de um texto que li pela blogesfera (nao me recordo de onde). Eu também sou assim e vejo as coisas deste ponto de vista.
Sim concordo
ResponderEliminarConcordo a 100% !
ResponderEliminare mai nada! estou completamente de acordo!
ResponderEliminarConcordo contigo!
ResponderEliminarsaudades
ResponderEliminare dói. dói que nos aconteça isto *
ResponderEliminaràs vezes tambem sinto essa falta . quem não sente ao andar com a alma perdida e o coração partido aos bocadinhos :x
ResponderEliminarÉS UMA QUERIDA * <3