quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nuvens cinzentas

Durante estes dias, que foram mais conturbados, sem esperar encontrei uma resposta que à muito ansiava, a pergunta já habitava à muito tempo, na minha mente.

Mas... nem sempre é bom, obter respostas ás nossas perguntas interiores.

7 comentários:

  1. Concordo contigo. Às vezes, mais vale permanecer na ignorância!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente. :)

    Gostei deste post. As perguntas estão sempre lá. As respostas, nem por isso. É preciso lutar, até, por vezes, de maneira a obtê-las.

    ResponderEliminar
  3. selo oficial do meu blog. sff levar * <3

    ResponderEliminar
  4. Mas ás vezes até é bom...não sei como será o teu caso...mas boa sorte com isso Mary
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre é bom e nem sempre estamos preparados para ouvir a resposta a essa pergunta!

    ResponderEliminar