Obrigada meu amor * <3
Concordo contigo. Às vezes, mais vale permanecer na ignorância!
Exactamente. :)Gostei deste post. As perguntas estão sempre lá. As respostas, nem por isso. É preciso lutar, até, por vezes, de maneira a obtê-las.
selo oficial do meu blog. sff levar * <3
É bem verdade, querida :$
Mas ás vezes até é bom...não sei como será o teu caso...mas boa sorte com isso Marybeijinhos :)
Nem sempre é bom e nem sempre estamos preparados para ouvir a resposta a essa pergunta!
Obrigada meu amor * <3
ResponderEliminarConcordo contigo. Às vezes, mais vale permanecer na ignorância!
ResponderEliminarExactamente. :)
ResponderEliminarGostei deste post. As perguntas estão sempre lá. As respostas, nem por isso. É preciso lutar, até, por vezes, de maneira a obtê-las.
selo oficial do meu blog. sff levar * <3
ResponderEliminarÉ bem verdade, querida :$
ResponderEliminarMas ás vezes até é bom...não sei como será o teu caso...mas boa sorte com isso Mary
ResponderEliminarbeijinhos :)
Nem sempre é bom e nem sempre estamos preparados para ouvir a resposta a essa pergunta!
ResponderEliminar