segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Os quereres da vida
“É certo que a vida é nossa e que pudemos escolher várias coisas, mas há outras que a vida escolhe por nós. Se vivemos, também morremos, é única certeza que há durante a nossa existência. Eu também não queria ter a doença que tenho, também não queria ter perdido o que perdi. Mas perdi, foi a vida e o destino que me escolheram. Só quem luta ou lutou pela vida, para viver neste mundo tão cruel é que dá valor à vida porque a vontade de viver é infinita. Só quem já passou pelas portas da morte é que não tem medo de nada. Só quem luta pela vida é que sabe o que custa. E quando voar, vou para ter o meu merecido descanso após toda esta batalha, que jamais será perdida porque lutei até ao fim. Agora tu, tens uma vida tão fácil, tens de a viver.”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
eu sei que tens razão, infelizmente ''nós'' que temos uma vida tão facilitada fraquejamos por tão ''pouco''. não posso dizer que percebo exactamente o que aqui escreves-te porque seria uma futelidade da minha parte, tendo em conta que não estando na tua pele não posso saber, porem ja te disse e volto admitir que admiro a tua força por apesar de tudo lutares e lutares, posso não saber, mas no fundo consigo compreender, és um exemplo, um grande exemplo. beijinho
ResponderEliminarestá lindo meu amor. lindo :)
ResponderEliminarselo(s) para ti (:
ResponderEliminarclaro , há pessoas com muita facilidade na vid que nem do valor merecido ao que têm, mas essas como nao dao valor tb nao apreciam nem vivem a plenitude da vida. deixai-os perder toda a beleza da vida pois só o que nos custa é que tem sabor. kis :):). gostei do teu blogue..voltarei.
ResponderEliminarminha pipoquinha, tens sido tão importante para mim... tens-me ensinado tanto... eu consigo aprendi a dar valor ao que antes não dava valor... ainda consigo ser muitas vezes injusta com a vida e com a sorte que tenho, mas tu fazes questão de me fazer abrir os olhos... ainda tenho medo, ainda sofro muito por antecipação, mas tu vais-me ajudando a colmatar aos poucos todas estas minhas inseguranças e medos. Obrigada
ResponderEliminarP.S: Fica comigo para sempre. Adoro-te minha princesa