quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tenho esta curiosidade

Gostava de saber como é que vocês me vêem como pessoa e como é que acham que eu sou.



12 comentários:

  1. Porque não há assim nenhuma área que me cative percebes? Era mais por aquelas coisas que não na televisão sobre séries de hospitais e dá vontade de lá estar :P

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo-te como uma boa pessoa. Pareces ser romântica, atenciosa, querida... E tenho a impressão que és baixinha... Não sei! xD

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que eu acho de ti, já reflecti várias vezes, meu amor, minha linda borboleta :) <3

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Em cada volta que dou à casa volto sempre aos meus sítios para fazer as mesmas coisas: à torneira para beber água, à janela para ver o que se passa lá fora, ao telemóvel para bem, para nada. E ao blog para sentir o carinho de todos vocês *

    ResponderEliminar
  5. adoro os teus txtos.
    e é assim q tem q ser.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. adoro os teus txtos.
    e é assim q tem q ser.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. nhó obrigada :$.
    acho-te uma pessoa incrível, sabes à dias estava eu a deprimir na minha cama e de repente lembrei-me de ti e logo limpei as lágrimas, porque aquilo por que eu chorava era minimo a comparar com tudo aquilo que tu lidas e superas, para mim es um exemplo de força e coragem e depois de tudo ainda consegues ser uma excelente pessoa, ser amiga, e ainda consegues ajudar os outros, es INCRIVEL e é a unica coisa que posso dizer. acredita que o que digo é do fundo do coração, porque geralmente nao digo estas coisas facilmente mas é a verdade, beijinho mary :D

    ResponderEliminar
  8. eu vejo-te uma pessoa com um coraçao enorme, super doce, delicada, sorridente, sempre com uma palavra um gesto amigo, que faz questao de saudar as pessoas por quem passa, faz questao de dizer a quem gosta o quanto sao especiais e importantes na vida dela. Vejo-te como uma pessoa muito especial, uma doçura de pessoa.

    beijinho enorme querida

    ResponderEliminar