segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Butterfly luck

Depois de saber qual era a minha 'sentença', fui invadida por um pressentimento, daqueles que não sabemos o porquê, apenas sabemos que temos de ir até aquele sitio, ainda hoje não sei qual era o objectivo, talvez fossem as saudades a falar mais alto, não sei. Após insistir muito, fui e foi o que me salvou o dia.
Vi o vosso novo espaço e gostei muito, muito mesmo, mas senti falta só de uma coisa. Talvez fosse isso que dava logo um brilho diferente ao outro local, mais uma energia positiva, porque de facto era uma foto enternecedora e que enchia aquela sala.
É sempre bom voltar a ver caras que nos são queridas, é sempre bom receber aquele abraço apertadinho, é sempre bom voltar e voltarei :')


8 comentários:

  1. Tens toda a razão... É mesmo reconfortante voltar a ver e estar em lugares e com pessoas que nos fizeram já muito felizes. :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, de facto é sempre bom!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom voltar a um lugar onde nos sentimos bem :)

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. minha Maria, tudo vai melhorar,estou contigo!

    ResponderEliminar
  5. como gosto de te sentir feliz junto das pessoas que te sao queridas. Eu sei qual foi esse o local. Adoro-te pipoquinha linda

    ResponderEliminar
  6. é sempre bom estar perto daquilo ou daqueles que nos fazem bem (:

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada, é tão bom ouvir isso.

    ResponderEliminar