Vi o vosso novo espaço e gostei muito, muito mesmo, mas senti falta só de uma coisa. Talvez fosse isso que dava logo um brilho diferente ao outro local, mais uma energia positiva, porque de facto era uma foto enternecedora e que enchia aquela sala.
É sempre bom voltar a ver caras que nos são queridas, é sempre bom receber aquele abraço apertadinho, é sempre bom voltar e voltarei :')
Tens toda a razão... É mesmo reconfortante voltar a ver e estar em lugares e com pessoas que nos fizeram já muito felizes. :)
ResponderEliminarSim, de facto é sempre bom!
ResponderEliminarBeijo!
É sempre bom voltar a um lugar onde nos sentimos bem :)
ResponderEliminarbeijinhos :)
minha Maria, tudo vai melhorar,estou contigo!
ResponderEliminarcomo gosto de te sentir feliz junto das pessoas que te sao queridas. Eu sei qual foi esse o local. Adoro-te pipoquinha linda
ResponderEliminarque lindo*
ResponderEliminarmuito obrigada :)
é sempre bom estar perto daquilo ou daqueles que nos fazem bem (:
ResponderEliminarmuito obrigada, é tão bom ouvir isso.
ResponderEliminar