domingo, 19 de setembro de 2010

Capuccino

@Amo-te Meco

Sabem aqueles dias, em que precisamos de pensar na vida? Em que à uma grande necessidade de afastarmo-nos do Mundo?
Hoje foi só mais um dia desses. A minha 'terapia' é ir até à praia, ver o pôr do Sol, olhar para o infinito e acabar com um destes à frente. Adoça qualquer coração :)

6 comentários:

  1. engraçado! para mim tb é um relax olhar o por do sol, sou romântica, claro.

    ResponderEliminar
  2. A minha terapia é a mesma... E se for com uma coisinha boa para tomar à minha frente, melhor ainda =)

    ResponderEliminar
  3. Tens de desculpar a minha ausência mary, antes de mais! Agora que vi que mudaste de endereço queria seguir-te mas, não estou a conseguir :s( Logo vou tentar outra vez). Um beijinho e boa sorte para tudo. Ps: delicioso esse ai :P

    ResponderEliminar
  4. tantas natas minha nossa que ate babo!
    Maria

    ResponderEliminar