@Amo-te Meco
Sabem aqueles dias, em que precisamos de pensar na vida? Em que à uma grande necessidade de afastarmo-nos do Mundo?
Hoje foi só mais um dia desses. A minha 'terapia' é ir até à praia, ver o pôr do Sol, olhar para o infinito e acabar com um destes à frente. Adoça qualquer coração :)

Completamente :)
ResponderEliminar*
espero que simm
ResponderEliminarengraçado! para mim tb é um relax olhar o por do sol, sou romântica, claro.
ResponderEliminarA minha terapia é a mesma... E se for com uma coisinha boa para tomar à minha frente, melhor ainda =)
ResponderEliminarTens de desculpar a minha ausência mary, antes de mais! Agora que vi que mudaste de endereço queria seguir-te mas, não estou a conseguir :s( Logo vou tentar outra vez). Um beijinho e boa sorte para tudo. Ps: delicioso esse ai :P
ResponderEliminartantas natas minha nossa que ate babo!
ResponderEliminarMaria