Primeiro dia -Dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora:
- tenho saudades suas, muitas.
- sabes?? Neste momento, ainda odeio o meu coração, porque ainda estás dentro dele.
- gosto muito de ti, daqui até a ti. Obrigada, do fundo do coração, por tudo.
- quer mesmo que acredite nisso??
- fiquei muito feliz por ter assistido a esta vossa vitória e muitas mais se seguirão :')
- ainda tens muito para crescer e muito a aprender.
- desiludiste-me.
- e se me deixassem em paz, não??
- não desistas.
- será mesmo verdade??
Claro que sim querida *.*
ResponderEliminarse nao te importares. :$
ResponderEliminarCoisas totalmente diferentes, ditas em contextos diferentes, mas que têm a sua importância. :)
ResponderEliminarsegui (:
ResponderEliminar