quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia 1

Primeiro dia -Dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora:


- tenho saudades suas, muitas.

- sabes?? Neste momento, ainda odeio o meu coração, porque ainda estás dentro dele.

- gosto muito de ti, daqui até a ti. Obrigada, do fundo do coração, por tudo.

- quer mesmo que acredite nisso??

- fiquei muito feliz por ter assistido a esta vossa vitória e muitas mais se seguirão :')

- ainda tens muito para crescer e muito a aprender.

- desiludiste-me.

- e se me deixassem em paz, não??

- não desistas.

- será mesmo verdade??

4 comentários: