Amar a vida é aceitar tudo o que nela ocorre... e querer sempre seguir em frente. :)
O importante mesmo é não perder nunca a vontade de viver... :)
Amar a vida é aceitar tudo o que nela ocorre... e querer sempre seguir em frente. :)
ResponderEliminarO importante mesmo é não perder nunca a vontade de viver... :)
ResponderEliminar