quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oitavo dia

três coisas que tu gostarias de esquecer

-quando fui ao Estádio da Luz (não têm nada a ver com o jogo, ou se ganharam ou não)
-certas pessoas
-quando levei contraste no pé

1 comentário: